A ponte. Solitária e estagnada. Muitas vezes esquecida. Seu papel não parece algo muito glamouroso, mesmo sendo necessário. Ela, definitivamente, não é uma protagonista. Ao mesmo tempo a ponte é que conecta destinos, ela traz desenvolvimento e através dela muitas lindas histórias acontecem. Quando você está no seu papel, você se torna útil pro Reino e escreve uma história de paz. Não importa se você é protagonista ou coadjuvante. Eu aprendi no processo de mentoria com Younique Brasil com a Juliana, que fui planejada e criada para ser Conexão Eficaz, chamada para transmitir valores eternos em meus relacionamentos.
|
No finalzinho da mentoria Younique Brasil, em uma das tarefas, nossa mentora @juamorim78 nos fez a seguinte pergunta: Baseando-se na sua jornada até aqui, o que você imagina que Deus tem preparado pra sua vida daqui alguns anos? Foi nos dado o desafio de através de um desenho metafórico trazer uma visão da nossa narrativa de vida. Gostaria de compartilhar com vocês a minha e não posso deixar de agradecer à @andrezajanuario que me presenteou no último dia 28 no meu aniversário com este lindo bordado feito pela @bordadinhosdede. 𝘜𝘮 𝘷𝘦𝘭𝘦𝘪𝘳𝘰 𝘰𝘶 𝘣𝘢𝘳𝘤𝘰 à 𝘷𝘦𝘭𝘢s que 𝘯𝘢𝘷𝘦𝘨𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘢 𝘧𝘰𝘳ç𝘢 𝘥𝘰 𝘷𝘦𝘯𝘵𝘰.
|
Boa noite meninas ! Estava fazendo uma retrospectiva do meu ano de 2021 e conclui que a melhor coisa que me aconteceu neste ano foi o younique. Eu achei que realmente não precisava disso… sou cristã há muitos anos. Bem ou mal, eu achei que estava tudo ok com minha vida… Mas em 2021 eu vi o quanto Deus fez através do que aprendemos. E de forma natural, surpreendente e maravilhosa! Quando olho meu plano de vida e vejo os propósitos se cumprindo, me alegro profundamente! Glória a Deus pela vida da Juliana e pela vida de cada uma de vcs!
|
Iniciei esta linda experiência de mentoria em agosto de 2021.
No começo tive um pouco de resistência, pois achava que não iria conseguir. Talvez por medo! Afinal, aos 59 anos achei que a idade seria um empecilho e eu sabia que mexeria muito comigo! Antes, eu estava em total ativismo, me sentindo sobrecarregada com tantas tarefas e atividades. Agora, posso dizer que estou mais ponderada. Antes, eu não olhava pra mim, eu só pensava e fazia tudo pelos outros. Eu tinha muita dificuldade em dizer 'não'. E tudo que era importante pra mim, ficava pra depois! Agora vejo diferente. Eu me vejo como a menina dos olhos de Deus, a joia rara do Senhor. Hoje tenho a convicção de que o meu valor está em quem Eu sou para Deus e não pelo que eu faço. Tudo isso fui descobrindo durante o processo de mentoria. Foi a partir desta experiência que aprendi a olhar mais para mim e também a me cuidar melhor! E claro que a atenção e apoio da mentora Juliana fez toda a diferença no decorrer do meu processo de mentoria. Só tenho gratidão pela vida dela e por ter sido um instrumento de Deus em minha vida.Enfim, só tenho a dizer que foi muito gratificante tudo o que vivi! Só quem vive a experiência é capaz de entender o quanto de clareza que recebemos de Deus para nossas vidas como discípulas aqui na terra. |
Decidi encarar essa jornada de autoconhecimento à luz da palavra de Deus num momento em que estava desesperançosa e perdida. Fiz uma pausa de quase 10 anos na minha carreira e embora sempre tivesse certeza de ser uma pausa necessária e planejada, me sentia perdida em como retornar aos meus outros papéis. Estava deprimida, fatalista, me sentia realmente adoecida. Tinha poucas expectativas em relação à mentoria, na verdade, justamente pela minha condição de alma enferma, mas fui sendo surpreendida a cada sessão. Na mesma medida fui sendo curada e transformada, descobrindo quem eu era em Deus e como era planejado tudo o que eu tinha vivido até ali. Isso abriu meus olhos para uma Andreza que nunca havia conhecido, amada, especial e cheia de valores eternos. Antes eu só sabia que era salva em Cristo, que moraria no céu e que minha família era minha base aqui na Terra e isso era suficiente para me manter em pé, porém, não vivia a plenitude do que fui chamada para viver. Hoje sei quem sou, conheço meus valores, meus papéis e sei transitar por eles com leveza e objetividade. Sou mais serena diante dos meus defeitos, pois creio que eles podem se tornar um potencial nas mãos de Deus, que não descarta ninguém e busca pessoas genuinamente interessadas no Reino. Amei cada sessão! Sempre foi um bálsamo pra mim e sentia cura a cada reunião, tanto pra mim como para minhas amigas de jornada.
Nunca tive problema com as ferramentas, todas de fácil compreensão e acesso, sendo custo total e duração das sessões perfeitos em minha opinião. Retornei ao mercado de trabalho, contando cada passo como uma vitória. Com minha família, passei a olhar cada um de forma única e respeitosa, já que agora eu sei quem sou e sei que cada um tem sua história e porção escritas por Deus de um modo muito especial. Com o meu entorno, sou muito mais leve e menos julgadora. Minhas expectativas são mais ajustadas hoje e consigo cair e levantar com uma rapidez que nunca tinha conseguido antes. A mentoria apenas reforçou tudo o que eu já sentia pela Juliana Amorim, minha mentora, que sempre fui profunda, comprometida e antes mesmo de ser mentora já era Luz Contagiante. Sou profundamente grata a ela por ela ter me convidado e me apresentado a Younique e sei que ela continuará dando muitos frutos |